Eventos com capacidade de até 300 pessoas são liberados neste sábado

0
Eventos com capacidade de até 300 pessoas são liberados neste sábado (Foto: Pixabay)

Segundo a última resolução do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), a partir deste sábado, 10, estão autorizados a funcionar alguns eventos limitados à capacidade de 200 pessoas em ambientes internos e de 300 pessoas em ambientes externos.

Veja abaixo o que está liberado

Está autorizada a realização presencial de eventos técnicos, científicos, corporativos, condominiais, comerciais, culturais e sociais. A exemplo de casamentos, aniversários, formaturas e similares. Em relação aos horários, ficou decidido pelo Comitê o seguinte:

– Nos dias com toque de recolher: entre 05h e 21h;

– Nos dias sem toque de recolher: sem restrição de horário.

Segue proibido

Eventos de lazer coletivo, a exemplo de shows, blocos e micaretas.

Eventos esportivos 

No que diz respeito aos eventos esportivos, fica autorizada a realização de competições e eventos esportivos em geral, profissionais ou amadores, vinculados ao cumprimento de protocolos sanitários específicos, sem a presença de público. Também fica autorizada a atividade de vaquejada, vinculada ao cumprimento de protocolos sanitários específicos, sem a presença de público.

Em relação aos horários, ficou decidido pelo Comitê o seguinte:

– Nos dias com toque de recolher: entre 05h e 21h;

– Nos dias sem toque de recolher: sem restrição de horário.

Toque de recolher

Segundo o Governo de Sergipe, permanece vigente o toque de recolher das quintas-feiras aos sábados, das 22h às 5h do dia seguinte.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais