Ex- diretor geral do TCE será homenageado pelo Corecon

Cícero Veiga em momento família
O Conselho Regional de Economia de Sergipe (Corecon) premiará com a Medalha do Mérito Econômico, nesta quinta-feira, 13, três personalidades de destaque na vida pública sergipana. Um dos homenageados é o economista Cícero Veiga da Rocha, um alagoano que chegou a Sergipe no ano de 1968 e desde então exerceu diversos cargos de destaque em empresas como Condese, Banese, Codise, Fundese, Deso e também neste Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Atualmente é coordenador da 3ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI) do Tribunal de Contas do Estado, tendo passado por todas as seis CCIs, pela coordenadoria de Planejamento e Controle, pela diretoria Administrativa e Financeira, pela Secretaria Geral e pela Diretoria Geral, desde o ano de 1991. No ano de 1997, ele afastou-se das atividades no TCE para assumir o cargo de secretário de Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal de Laranjeiras.

A medalha tem a finalidade de distinguir personalidades ilustres que contribuíram para o desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Sergipe e do país. Ela foi criada no ano de 1993 e é entregue anualmente, já tendo premiado 53 personalidades sergipanas de destaque.

O economista Cícero Veiga declarou que considera a homenagem um reconhecimento ao trabalho técnico que sempre exerceu no Estado de Sergipe. “Sinto-me regozijado por após quatro décadas de trabalho como economista, ter o reconhecimento do Conselho Regional de Economia, simbolizado pela Medalha do Mérito Econômico, prêmio que receberei na próxima quarta-feira, com uma alegria muito grande”, disse.

Fonte: Ascom TCE


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais