Excelsa Barreto é eleita Dirigente Cristão

0

A diretora regional do Sesc, Excelsa Maria Machado de Souza, receberá nessa sexta-feira, 29, às 19h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o título de 'Dirigente Cristão de 2010', outorgado pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa de Sergipe (ADCE). Durante a solenidade também será empossada a nova diretoria da entidade que terá como presidente para o período 2011/2012 o empresário Manoel Messias de Mendonça. 

A escolha do nome recai em pequenos, médios e grandes empresários ou dirigentes de empresas que tenham bom nível de entendimento e convivência social entre empregador e empregados, engajamento efetivo nos movimentos e atividades sociais, que visem o bem estar do homem e da família. Nos critérios para a escolha destaca-se também o bom desempenho administrativo dos empreendimentos no ano, com reflexos positivos na sociedade, órgãos de classe, sistemas financeiros e de governo. 

Excelsa Machado, eleita por unanimidade, é a segunda mulher a receber esse título, criado pela ADCE do Rio Grande do Sul e introduzido em Sergipe em 1992, ano em que foi eleito o empresário João de Oliveira Lima, proprietário das Lojas Radiante.

Fonte: Sesc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais