Expectativa de bons negócios na feira do Alto Sertão

A abertura oficial aconteceu na última quinta feira
Até domingo, 01 de novembro, empreendedores de Nossa Senhora da Glória e municípios circunvizinhos terão oportunidade de realizar parcerias comerciais, divulgar produtos e serviços, além de conquistar novos mercados. Isso está sendo possível graças a “V Feira do Alto Sertão”, que está sendo realizada na Praça Filemon Bezerra Lemos, localizada no centro de Nossa Senhora da Gloria, aberta ao público das 16h às 23h, entrada gratuita.

A abertura oficial foi na quinta feira, com a presença do superintendente do Sebrae Emanoel Sobral, do diretor Técnico Gilson Figueiredo e da prefeita Luana Michele de Oliveira Silva, que visitaram os estandes. Já no primeiro dia o evento surpreendeu, com a praça cheia de gente interessada em fazer negócio.

Conforme explicou o superintendente a Feira do Alto Sertão é uma vitrine onde os empreendedores podem apresentar os produtos, conversar com clientes e compradores em potencial. Desses contatos muitos negócios são fechados a curto, médio e longo prazos. “É importante também que as pessoas prestigiem os eventos que estão acontecendo no interior do Estado. De Nossa Senhora da Glória o Sebrae vai para Tobias Barreto, Lagarto e Estância realizar mais três feiras”, afirmou Emanoel.

No local é possível encontrar móveis, artesanato, laticínios, cosméticos, bijuterias, motos, confecção masculina, feminina e infantil, moda praia, alimentos, além dos produtos ligados ao agronegócio, principalmente na área apícola e relacionados à ovinocaprinocultura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais