Expectativa de crescimento para o mercado imobiliário

0

O presidente eleito da Ademi, Cesar Silveira(Foto:Júnior Ramalho)
Nesta quarta-feira, 02, os expositores do Salão Imobiliário de Sergipe e a imprensa participaram do último almoço do ano da Associação dos Dirigentes das Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi). O crescimento do setor foi demonstrado através dos números apresentados de uma pesquisa realizada durante os cinco dias do Salão.

A pesquisa apresentou o perfil do consumidor, do imóvel desejado e a forma como os visitantes pretendiam adquirir seu imóvel, além de indicadores financeiros mais adequados para este público.  Entre as curiosidades, a pesquisa revela que 50,6% do público que adquiriu ou está em processo de busca por um imóvel é de mulher.

Segundo o presidente eleito da Ademi, Cesar Silveira, que toma posse em janeiro, a crise econômica que 

Almoço com a imprensa
afetou o Brasil e o mundo não teve reflexos no setor imobiliário em Sergipe. “Em 2009 tivemos um crescimento no setor em Sergipe. Todos os empreendimentos foram entregues no prazo combinado e durante o salão imobiliário muitos negócios foram fechados”, destacou Cesar, ressaltando que em 2010 a expectativa é que o crescimento do setor seja ainda maior.

Comentários