ExpoVerão 2021 reuni mais de 100 expositores na Orla de Atalaia

ExpoVerão 2021 reuni mais de 100 expositores na Orla de Atalaia (Foto: Ascom/Semict)

A ExpoVerão 2021, que teve início nesta sexta-feira, 17, segue até o dia 26 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Segundo a Secretaria municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a feira multissetorial e reúne mais de 100 expositores nos segmentos da cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet, entre outros.

De acordo com o idealizador, o empresário Alexandre Porto, “a ExpoVerão deve gerar algo em torno de R$ 5 milhões em volume de negócios, com mais de 500 pessoas trabalhando durante o evento”.

Além de apoio logístico, a Prefeitura também está colaborando com atividades culturais, esportivas e sociais. A Semict montou um estande, dividindo o espaço em dois ambientes: Centro de Atendimento para Informações Turísticas e um ponto de venda dos produtos confeccionados pelas artesãs do Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado no bairro Industrial.

No estande da Prefeitura também teve forró com o trio Bola de Ouro arrochando na sanfona, na zabumba e no triângulo, enquanto dois casais de dançarinos juninos faziam coreografias, mostrando ao público como se dança uma quadrilha junina.   “Nossa cultura junina é muito bonita e não poderíamos deixar de mostrar esse espetáculo para quem está visitando a ExpoVerão, foi lindo ver o público entrar na roda e experimentar nossa cultura”, enalteceu Jorge Fraga, secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

por João Paulo Schneider 

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais