Fábrica de calçados planeja ampliar operações em SE

Em SE, a West Coast já produz 100 mil pares de sapatos por mês (Foto:  divulgação)

A fábrica de calçados West Coast, que tem sede em Ivoti, no Rio Grande do Sul, pretende expandir as suas operações em Sergipe, onde atualmente produz 100 mil pares de sapatos por mês, nos municípios de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória e Salgado. A informação é do diretor de Operações da empresa, Eduardo Schefer, que esteve esta semana na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em busca de informações sobre as linhas de financiamento da instituição.

Schefer esteve no Banese em companhia do diretor Industrial da West Coast, Antônio Rocha, e do gerente financeiro da empresa, Rui Oto Sippel. Os empresários foram recebidos pelo diretor de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Hércules Silva Daltro, e pelos diretores de Crédito Comercial, Carlos Alberto Tavares, e Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano.

Durante o encontro, eles revelaram que a West Coast pretende construir um novo prédio e ampliar as suas operações em Salgado, num investimento de mais de R$ 10 milhões. O projeto, segundo Schefer, irá gerar mais 280 empregos no município, onde atualmente a empresa conta com 220 funcionários.

Fonte: Instituto Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais