Fafen participa da feira de oportunidades

A Petrobras, através da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe – Fafen/SE, participa da Feira de Oportunidades da Votorantim, aberta na terça-feira, 27, no Clube Social de Laranjeiras. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Laranjeiras, tem como objetivo promover o desenvolvimento local através do incentivo a novos negócios e melhoria daqueles já existentes.

No estande instalado no local, a Fafen/Se disponibiliza formulário para cadastramento de empresas. “Estamos fazendo aqui o primeiro contato, informando sim que a empresa tem interesse em trabalhar com fornecedores da região. Com a entrega do formulário estamos convidando as empresas interessadas a visitar nossa sede e conhecer o processo de cadastramento”, afirma Dirceu Albuquerque, gerente de Serviço de Apoio da Fafen/SE, ressaltando que no município é possível encontrar materiais elétricos e de construção, supermercado, lanchonete, farmácia, entre outros serviços que atendem requisitos da empresa.

A contratação de empresas instaladas no entorno da Unidade, vem complementar a atuação da Fafen/SE, que completa este ano 28 anos na região, participando ativamente de projetos campos social, cultural, ambiental e esportivo da comunidade, como agente de desenvolvimento humano sustentável.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais