Falta de funcionários causa transtornos em hipermercado

0

A falta de planejamento talvez tenha sido a causa de longas filas em um hipermercado do Shopping Jardins na manhã deste domingo, 2. “Eu cheguei aqui por volta das 7h da manhã e agora já são 9h, só tem quatro caixas funcionando. As filas estão quilométricas e ninguém faz nada para solucionar o problema”, reclama a bancária Maria de Lourdes Pereira.

 

“Não se justifica uma situação dessas. A gente está pagando. Ontem foi feriado, início de mês e eles não se programaram de que a movimentação seria maior neste domingo. Crianças de colo sendo obrigadas a esperar por várias horas por conta da falta de gerenciamento. Veja quantos gerentes e nenhum deles consegue abrir pelo menos um caixa”, ressalta Ricardo Santana.

 

Depois de várias reclamações, a gerência resolveu se pronunciar, alegando ter faltado cerca de 20 funcionários neste domingo e colocar funcionários de outros setores para solucionar o problema, o que para os clientes, era o que deveria ter sido feito antes de gerar as reclamações.

 

“Só começaram abrir outros caixas depois que a gente gritou. É muita falta de respeito e ainda ter que ouvir de um gerente que não pode ir buscar os funcionários em casa. Que falta de preparo”, reclamou João Paulo Barreto.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais