Falta de funcionários causa transtornos em hipermercado

A falta de planejamento talvez tenha sido a causa de longas filas em um hipermercado do Shopping Jardins na manhã deste domingo, 2. “Eu cheguei aqui por volta das 7h da manhã e agora já são 9h, só tem quatro caixas funcionando. As filas estão quilométricas e ninguém faz nada para solucionar o problema”, reclama a bancária Maria de Lourdes Pereira.

 

“Não se justifica uma situação dessas. A gente está pagando. Ontem foi feriado, início de mês e eles não se programaram de que a movimentação seria maior neste domingo. Crianças de colo sendo obrigadas a esperar por várias horas por conta da falta de gerenciamento. Veja quantos gerentes e nenhum deles consegue abrir pelo menos um caixa”, ressalta Ricardo Santana.

 

Depois de várias reclamações, a gerência resolveu se pronunciar, alegando ter faltado cerca de 20 funcionários neste domingo e colocar funcionários de outros setores para solucionar o problema, o que para os clientes, era o que deveria ter sido feito antes de gerar as reclamações.

 

“Só começaram abrir outros caixas depois que a gente gritou. É muita falta de respeito e ainda ter que ouvir de um gerente que não pode ir buscar os funcionários em casa. Que falta de preparo”, reclamou João Paulo Barreto.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais