Falta de negociação dá continuidade à greve dos bancários

0

A Fenaban frustrou as expectativas da categoria e não apresentou proposta na rodada de negociação com o Comando Nacional dos Bancários, realizada em São Paulo na quinta-feira, 1° de outubro, oitavo dia da greve. As negociações prosseguem nesta sexta-feira, 2, às 11h, e a orientação do Comando Nacional é de continuar e ampliar a greve em todo o país até que a Fenaban apresente uma proposta que atenda as reivindicações dos bancários.

A greve nacional dos bancários prosseguiu crescendo e nesta quinta-feira e já paralisou 6.944 agências nos 26 Estados e no Distrito Federal, o que representa um aumento de 118 unidades em relação ao dia anterior. Esse crescimento mostra a força da mobilização da categoria, indignada com a proposta rebaixada apresentada pelos banqueiros.

Em Sergipe já são 116 agências fechadas. Destaque para as unidades da Caixa Econômica Federal no estado: apenas a da cidade de Maruim está funcionando.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais