Fature.com.br traz novidades no leilão virtual

Um cadastro gratuito no site www.fature.com.br permite ao usuário participar de leilões no mais novo portal do gênero na internet, o Fature, que tem como diferencial o foco no leilão de prestação de serviços, e a maneira como ele é realizado, de forma reversa.

Na forma mais convencional, o leilão direto, os vendedores oferecem aos potenciais compradores serviços com preços mínimos, previamente estabelecidos. Os compradores passam a competir entre si pela aquisição dos produtos, lançando ofertas de compra com preços sucessivamente maiores. Ao final, o comprador que fez a melhor oferta é o vencedor, e terá o direito (e dever) de realizar a compra.

Já no caso do Fature, o leilão reverso, que tem esse nome justamente por ser o contrário do leilão direto, o comprador divulga seu interesse na compra de um serviço com preço máximo previamente estabelecido. Os vendedores, por sua vez, competem entre si, lançando preços de venda sucessivamente menores. Ao final do leilão, o vendedor que fez a melhor oferta é o vencedor, tendo o direito e o dever de realizar a venda.

Toda transferência financeira estabelecida no Fature é mediada pelo portal, dando maior segurança ao usuário. Tal serviço já é muito recorrente em outros países como os EUA, e chega ao Brasil através do site construído nos moldes das melhores práticas de leilão reverso feitas no exterior.

Todo e qualquer serviço que possa ser executado à distância, como assessoria jurídica, tradução, desenvolvimento de software, design e edição de textos, poderá ser leiloado no Fature.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais