Fecomércio empossa eleitos para cargos vacantes

Votação foi realizada dia 21 (Foto: Divulgação)

Objetivando preencher vagas em função da renúncia de alguns diretores titulares e suplentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) foi realizada dia 21 de setembro a eleição suplementar para preencher os cargos vacantes. O pleito, no seu primeiro turno, aconteceu no período das 8h às 14h, na sede da Fecomércio e como não se obteve 2/3 do número de votantes, o segundo turno, independente do número de delegados eleitores, foi realizado entre às 15h30 e às 21h30, de acordo com o previsto no edital.

A eleição transcorreu normalmente, sem nenhum incidente, com todos os delegados eleitores sufragando o seu voto na urna. A mesa receptora – apuradora foi integrada por Daisylene Garcia dos Santos (Presidente), Iêda Tihany Soares da Cruz (Mesária), Rita de Cássia Oliveira de Assis Silva (Mesária) e Janayna Garcia dos Santos (Suplente). Após o término da votação foram apurados os votos e declarados eleitos cinco diretores titulares e 12 diretores suplentes.

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 22, o presidente da Federação do Comércio, Abel Gomes da Rocha Filho deu posse aos eleitos: Manoel Barbosa de Andrade, Robson Santos Pereira, Jorge Flávio Santana Cruz, José Heleno Barbosa, Ariovaldo Ferreira de Souza Filho, Ilsa Horácio Prado, Manoel Alves dos Santos, Manoel Messias Mendonça, Jorge Rezende Cruz, Renato Alves da Silva, Anselmo de Oliveira, Ederson Luiz da Silva, Adalberto Joaquim Silva Filho, Maurício Vieira Sampaio Vasconcelos, Marconi Tavares dos Santos, Wendell Tavares Mendes e Petrúcio da Silva.

Em rápido pronunciamento feito na ocasião, Abel Gomes deu as boas-vindas aos empossados, dizendo que os seus mandatos se estenderão até o dia 14 de julho de 2014, quando então terminará também o mandato de toda a diretoria. “Estou satisfeito e orgulhoso com a chegada de vocês. Sei que todos vieram para integrar e não para desintegrar. Agora sim, a diretoria está realmente composta com representantes de todos os sindicatos filiados à Federação do Comércio. Isso é bom, porque fortalece tanto a federação com os sindicatos, que a partir de agora vão estar unidos e coesos”, afirmou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais