Fecomércio realiza Circuito de Automação Comercial

Começa nesta quarta-feira, 23, e segue até o dia 25, o 1º Circuito de Automação Comercial realizado pela Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomércio). O objetivo do evento, que acontece no Centro de Convenções, é apoiar micro e pequenas empresas no fomento de recursos para desenvolvimento de suas atividades.

 

O público alvo do circuito são empresários que desejam implantar a tecnologia como ferramenta de soluções administrativas. A abertura acontece às 19h, com a palestra “Tecnologia da Informação”, ministrada por Gildo Antonio, consultor em TI. Em seguida, será apresentada a palestra “A Arte de Transformar Menos em Mais para Fomentar o Empreendedorismo”, com Dalmir Sant’Anna.  

 

O evento contará com 44 estandes, os quais exibirão os produtos das empresas ao público participante. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3214-2270 ou por e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais