Fecomércio será presidida por Abel Gomes Rocha

O edital de registro de chapa publicado este final de semana na Imprensa escrita da Capital mostra que foi obtido o consenso para a eleição na  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomercio), atualmente presidida pelo sr. Hugo Lima França. A eleição está marcada para os primeiros dias do mês de maio.

Pelo edital, vê-se que o novo presidente da Fecomércio será o sr. Abel Gomes da Rocha Filho. O 1º vice-presidente, o sr. Marcelo Oliveira. O 2º vice-presidente o sr. Fernando Augusto de Moraes Silva. O 1º Secretário, Marcos Andrade. O 2º Secretário, Edivaldo Francisco Cunha. O 1º Tesoureiro, Alexa Cavalcante Garcez. O 2º Tesoureiro, Hugo Lima França.

O diretor para assuntos do comércio atacadista e varejista, o sr. Juliano César Faria Souto. O Diretor para assuntos governamentais, o sr. Gilson Figueiredo. O diretor para assuntos da comunidade e serviços, Francisco de Assis Santos. Diretor para assuntos fiscais e tributários, o sr. Carlos Baptista Dias. Diretor para assuntos trabalhistas, Fernando Silva Barreto.

Os delegados representantes junto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional do Comércio serão os srs. Abel Rocha e Marcos Andrade. O delegado representante junto a diretoria da CNC será o sr. Hugo Lima França. O Conselho de Ética será formado por Adriano Silveira Figueiredo, José Carlos Quintino e Nadja Maria de Matos Silva.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais