Feira da Agricultura ocorre na sexta-feira, dia 4

(Foto: Maria Odilia/ Ascom)

Confira o calendário anual da feira

Durante todo o ano, sempre nas primeiras semanas do mês, a feira de produtos sem agrotóxicos aporta no estacionamento de entrada do Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, motivando a venda de produtos sem agrotóxicos, sem atravessador e disponibilizando o escoamento da produção familiar.

A cada edição da feira, mais pessoas têm procurado os produtos comercializados no estacionamento da Seed, já que são certificados pelo Ministério da Saúde como produtos orgânicos.
 
A 1ª edição da feira na Seed ocorreu em dezembro de 2012, e por conta do sucesso, ficou decidido que mensalmente a feira iria ocorrer na sede da Seed, através de uma parceria entre as secretarias de Estado da Educação e do Desenvolvimento Social.

A feira já é tradição no prédio da Seed, localizado na rua Gutemberg Chagas, 169, D.I.A., em Aracaju, e também acontece nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Ribeirópolis, Lagarto, Neópolis e Boquim.

Fonte: Ascom Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais