Feira de Economia Solidária começa dia 30

A III Feira de Economia Solidária do Estado de Sergipe acontece pelo segundo ano consecutivo em Aracaju, de 30 de novembro a 2 de dezembro, na Praça de Eventos e Centro de Arte e Cultura da Orla. A feira estará atendendo ao público a partir das 16h, mas a abertura oficial acontece às 19h.

 

A feira é realiza com o apoio de organizações não governamentais e governamentais. Ela tem por objetivo ser um espaço de comercialização, de trocas solidárias, de venda direta e de rodada de negócios. Tudo isso deve permitir viabilizar os produtos comercializados da economia solidária, como também resgatar as relações personalizadas entre os produtores e os consumidores.

 

O evento é uma realização do Ministério do Trabalho e Emprego, Instituto Marista de Solidariedade, Fórum Sergipano de Economia Solidária e Fundação Banco do Brasil, que tem como proponente a Delegacia Regional do Trabalho (DRT), Ministério do Desenvolvimento Agrário e Governo de Sergipe através da Secretária de Estado da Inclusão Social e Secretária do Trabalho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais