Feira de Empreendedorismo terá serviços gratuitos

O evento contará ainda com serviços gratuito (Foto: Divulgação)

Pela terceira vez consecutiva o Cebrac estará realizando a Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE), no dia 14/10/2016, sexta-feira, a partir das 13:00 horas, na sua sede situada na Avenida Barão de Maruim nº 742 , Aracaju – Centro. O evento acontece simultaneamente em todas as Unidades Cebrac do país, reunindo projetos de empresas desenvolvidas pelos próprios alunos do Cebrac nos ramos da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços.

Os cursos do Cebrac têm uma forte veia empreendedora. Focado não apenas em transmitir conteúdos técnicos, mas ensinar e estimular nossos alunos a desenvolver seu lado empreendedor, por isso, a importância desta Feira. É o momento de colocar em prática todo o aprendizado desenvolvido ao longo dos nossos cursos de qualificação.

O evento contará ainda com serviços gratuitos para toda a população, como aferimento de pressão, teste de glicose, educação em saúde com foco no Outubro Rosa, retirada de 1ª via da Carteira de trabalho, cadastramento no Cebrac empregos, Agência de Emprego gratuita, e cadastramento de jovem aprendiz em parceria com o CIEE.

Fonte: Cebrac

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais