Feira de Lagarto fica aberta até domingo

A oitava edição da Feira da Micro e Pequena Empresa de Lagarto teve início na última quinta-feira, 3, e fica aberta ao público até domingo, 6 de dezembro. O evento acontece na Praça Filomeno Hora, das 17h às 23h, entrada gratuita. O objetivo é abrir espaço para os pequenos negócios divulgar seus produtos e serviços, viabilizando a realização de parcerias comerciais.

Segundo Marcelo Barreto, o diretor do Sebrae, o principal objetivo do circuito das feiras promovido pelo Sebrae é permitir que os empresários sergipanos possam divulgar seus produtos, facilita o acesso da população aos empreendimentos, que normalmente praticam preços mais convidativos durante o evento. “É um momento de confraternização, entre os clientes em potencial, a iniciativa privada e o poder público municipal”, diz Marcelo.

Depois de Lagarto será a vez do município de Estância realizar sua feira de negócios. Ela terá início no dia 8 de dezembro e será realizada na Praça Barão do Rio Branco, das 17h ás 23h. O circuito das feiras de negócio teve início na segunda quinzena de outubro, em Ribeirópolis, passando por Nossa Senhora da Glória e Tobias Barreto.

O circuito é uma ação da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, telefones (79) 2106-7752 e 2106-772, em parceria com os Escritórios Regionais. Apóiam os eventos as Prefeituras locais e Câmaras de Dirigentes Lojistas. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais