Feira de Pescados inicia hoje na região dos mercados de Aracaju

O local funciona das 5h às 14h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Feira de Pescados que é dedicado ao comércio de peixes, crustáceos e mariscos durante a Semana Santa, acontece a partir desta quarta-feira, 27, e segue até a Sexta-Feira da Paixão, dia 29 de março, na praça Hilton Lopes, localizada entre os mercados Maria Virgínia Leite Franco e Thales Ferraz, na área central da capital. O local funciona das 5h às 14h

“Assim como em anos anteriores, iremos ofertar estruturas que promovam conforto e comodidade aos feirantes e consumidores que adquirem tradicionalmente esses produtos neste período”, explicou o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

Além da região central, os aracajuanos das zonas Norte e Oeste da capital também terão à disposição outros locais exclusivos para a venda de pescados.

Outros bairros

Nos dias 28 e 29, os moradores do Bugio poderão encontrar o peixe fresco em 40 bancas fixadas ao lado do Mercado Municipal Miguel Arraes. Já no dia 29, feriado de Sexta-feira da Paixão, será a vez do bairro América receber a tradicional feira, contando com 20 bancas que serão estruturadas junto ao Mercado Municipal Roberto Silveira, situado na rua Haiti.

Para a limpeza dos ambientes, a empresa municipal contará com duas equipes fixas, totalizando cerca de 30 agentes. Já o descarte dos resíduos será feito através de 20 contentores distribuídos estrategicamente e uma caixa estacionária de 5m³. Além do recolhimento do lixo, todos os dias após o encerramento das atividades será efetuada a lavagem dos espaços para deixar tudo em ordem.

por Aisla Vasconcelos
com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais