Feira de Pescados inicia hoje na região dos mercados de Aracaju

O local funciona das 5h às 14h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Feira de Pescados que é dedicado ao comércio de peixes, crustáceos e mariscos durante a Semana Santa, acontece a partir desta quarta-feira, 27, e segue até a Sexta-Feira da Paixão, dia 29 de março, na praça Hilton Lopes, localizada entre os mercados Maria Virgínia Leite Franco e Thales Ferraz, na área central da capital. O local funciona das 5h às 14h

“Assim como em anos anteriores, iremos ofertar estruturas que promovam conforto e comodidade aos feirantes e consumidores que adquirem tradicionalmente esses produtos neste período”, explicou o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

Além da região central, os aracajuanos das zonas Norte e Oeste da capital também terão à disposição outros locais exclusivos para a venda de pescados.

Outros bairros

Nos dias 28 e 29, os moradores do Bugio poderão encontrar o peixe fresco em 40 bancas fixadas ao lado do Mercado Municipal Miguel Arraes. Já no dia 29, feriado de Sexta-feira da Paixão, será a vez do bairro América receber a tradicional feira, contando com 20 bancas que serão estruturadas junto ao Mercado Municipal Roberto Silveira, situado na rua Haiti.

Para a limpeza dos ambientes, a empresa municipal contará com duas equipes fixas, totalizando cerca de 30 agentes. Já o descarte dos resíduos será feito através de 20 contentores distribuídos estrategicamente e uma caixa estacionária de 5m³. Além do recolhimento do lixo, todos os dias após o encerramento das atividades será efetuada a lavagem dos espaços para deixar tudo em ordem.

por Aisla Vasconcelos
com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais