Feira de produtos orgânicos acontece todas as quintas na Seduc

A partir desta quinta-feira, 21, a Seduc contará com a feira de produtos orgânicos itinerante (Foto: Sílvio Oliveira)

Os servidores da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), bem como toda a comunidade residente nas proximidades da região do Distrito Industrial de Aracaju, agora têm mais uma opção para comprar alimentos saudáveis. A partir desta quinta-feira, 21, a Seduc contará com a feira de produtos orgânicos itinerante.

A feira acontecerá somente nas quintas-feiras, das 8h às 13h, e ficará situada dentro de um ônibus estacionado ao lado do setor de Engenharia, na entrada do Complexo Administrativo e Pedagógico da Seduc. A ação é promovida pelo Departamento de Alimentação Escolas (DAE/Seduc).

A diretora do DAE, Edneia Elisabete Cardoso Sobral, faz o convite para que todos aproveitem essa oportunidade. “A partir de agora, semanalmente, estaremos aqui com o ônibus da feirinha de produtos orgânicos certificados, para que os servidores da Seduc e toda a comunidade possam ter uma alimentação mais saudável. Convidamos para que todos compareçam, pois estamos prestigiando as cooperativas dos agricultores familiares do campo e fornecendo alimentação saudável, trazendo mais saúde para a mesa de todos”, disse.

O presidente da Cooperativa de Produção Familiar Sustentável de Sergipe (Coopersus), José da Paixão, também incentivou a conhecerem e aproveitarem a feirinha. “Nós trabalhamos com alimentos agroecológicos e estamos convidando todos para a feira, que trará, todas as semanas, alimentos saudáveis produzidos pelos pequenos agricultores do Estado”, declarou.

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais