Feira do alto sertão começa esta quinta

Acontece de 16 a 19 de outubro, na Praça Filemon Bezerra Lemos, localizada no centro de Nossa Senhora da Glória, a IV Feira do Alto Sertão. A abertura oficial será na quinta-feira, 16, às 20h, com a presença da Diretoria Executiva do Sebrae e autoridades locais, que farão uma visita aos estandes. O acesso dos visitantes à Feira será de forma gratuita, sempre das 17h às 23h.

 

No primeiro dia haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica Agnus Dey e da Orquestra Sanfônica Mirim. O evento é direcionado aos empreendedores da região, que poderão expor seus produtos, trocar experiências e realizar novos contatos comerciais


Quem for visitar a Feira de Glória terá oportunidade de encontrar móveis, artesanato, laticínios, cosméticos, bijuterias, motos, confecção masculina, feminina e infantil, alimentos, além dos produtos ligados ao agronegócio, principalmente na área apícola e relacionados a ovinocaprinocultura.

 

A Feira do Alto Sertão é mais uma ação da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, telefones (0xx79) 2106-7752 e 2106-7721, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória e da CDL de Glória.

 

Programação artística

 

Dia 16 (quinta-feira)

Apresentação da filarmônica agnus dey

Orquestra sanfônica mirim e quadrilha perna de pau de canindé.

Show com João voz e violão (contato: 9914-2063)

 

Dia 17 (sexta-feira)

Apresentação cultural com o grupo de teatro raízes nordestina

Coral infantil luar do sertão

Orquestra luar do sertão

Show com Eraldo da cohab

 

Dia 18 (sábado)

Apresentação cultural com o grupo de reisado do Cícero Bezerra

Show com grupo disfarça

 

Dia 19 (domingo)

Apresentação cultural com a banda de pífano

Grupo musical os bambinos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais