Feira do Empreendedor começa nesta quarta

Na próxima quarta-feira, 4, a partir das 16h, o Centro de Convenções de Sergipe estará aberto para os empreendedores sergipanos e de outros estados participarem do evento, firmarem novas parcerias comerciais, enfim, realizarem negócios

O evento ficará aberto ao público até sábado, dia 7 de agosto, todos os dias das 16h às 22h. A entrada é gratuita, mas para ter acesso ao Centro de Convenções é necessário se cadastrar. Isso será possível na própria entrada do CIC, onde uma equipe da Feira estará à disposição das pessoas.  

Um ponto que vale ser destacado é a questão do estacionamento. Para facilitar o acesso dos visitantes, o Sebrae firmou parceria com a Sevretaria municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Policia Militar de Sergipe e Banese. A SMTT vai transformar a Rua G, localizada no fundo do Centro de Convenções, num grande ponto de estacionamento. Já o Banese liberou seu estacionamento particular, que conta com 300 vagas, e a Policia Militar vai garantir a segurança da área.

Segundo Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae, uma das propostas é promover a cooperação entre as instituições. “Para que a gente consiga realizar nossos projetos com eficiência, é importante o trabalho em equipe. A Feira do Empreendedor é um excelente exemplo disso, o apoio da SMTT, Banese e Policia Militar é fundamental para que as pessoas tenham onde estacionar com segurança”, destaca Emanoel.

Abertura oficial

Está marcada para às 19h dessa quarta feira, com a presença da Diretoria Executiva do Sebrae Sergipe, diretores do Sebrae Nacional, representantes do Governo do Estado, Prefeitos de Sergipe, classe empresarial e público em geral.

Além dos depoimentos das autoridades oficializando o evento, a abertura também terá a apresentação do Grupo Renantique, Orquestra Sanfônica, fechando com chave de ouro com a apresentação da palestra “Raízes Populares da Cultura Brasileira”, ministrada pelo grande escritor Nordestino, Ariano Suassuna. Na sequência acontece a visita aos estandes da Feira.

Com Informações da Ascom/Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais