Feira do Empreendedor contará com palestras

0

A contagem regressiva para realização da Feira do Empreendedor já começou. Ela acontece de 4 a 7 de agosto, no Centro de Convenções de Sergipe. A proposta do evento é criar um ambiente favorável para geração de negócios e orientação empresarial. São palestras, oficinas, novidades e muito mais para o visitante conhecer as melhores oportunidades para concretizar o sonho de abrir uma micro ou pequena empresa.

Vale destacar as três palestras principais que serão realizadas no evento. Com duração de uma hora e meia cada, o público terá oportunidade de conhecer mais sobre o universo do empreendedorismo, cultura e negócios. O coordenador geral da Feira, José Leite, fala sobre a escolha dos nomes para as palestras que receberão maior público. “A escolha dos nomes foi baseada nos critérios de valorização da cultura e da sergipanidade, do fomento ao empreendedorismo e criação de oportunidade de negócios”, explica.

No dia 4 de agosto, na abertura do evento, o escritor e romancista Ariano Suassuna irá falar sobre o tema “Raízes Populares da Cultura Brasileira”. A proposta é buscar a identidade da cultura brasileira em suas raízes indígenas, portuguesas e africanas. Durante a apresentação, Suassuna irá contar com elementos visuais e musicais que contribuem para o envolvimento da platéia. Suassuna se apresenta às 19h, no Teatro Tobias Barreto, para um público de mais de mil pessoas.

Na quinta-feira, 05, é a vez de Fabiano Brum ministrar a palestra “Conhecendo as Características Empreendedoras”. De uma forma peculiar, Brum relaciona a música com o mundo dos negócios. Com o violão a posto, o palestrante desperta a interação do público de forma dinâmica e motivadora.

Já na palestra “O Novo Consumidor e as Oportunidades de Negócios”, Waldez Luiz Ludwig aborda a pesquisa de cenários e tendências de mercado, estratégias competitivas, criatividade e inovação.

A expectativa da coordenação da Feira do Empreendedor é que o evento seja um grande sucesso, pois conta com a dedicação e competência dos colaboradores do Sebrae e dos demais parceiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais