Feira do Empreendedor é apresentada a expositores

Os empreendedores sergipanos e de outros estados que estão participando da quarta edição da Feira do Empreendedor irão participar de um encontro na sexta feira, 30 de julho, no Hotel Quality, às 17h. A proposta é apresentar a Feira do Empreendedor 2010, como irá funcionar, divisão dos espaços, novidades, enfim, uma geral sobre o evento.

Segundo Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae, durante o encontro será comunicado qual o objetivo do evento e haverá distribuição de material sobre a Feira. “Também faremos uma apresentação da nossa visita a São Paulo, onde fomos atrair empresas para participar do evento e todo o processo de organização. Desde o início do ano que a equipe do Sebrae está trabalhando na Feira do Empreendedor, queremos oferecer para a classe empresarial um ambiente propício para a geração de negócios”, destaca Emanoel.   

Estrutura do evento

A feira ocupa uma área de 7.781 metros quadrados, que abrigam cerca de 100 expositores. Durante os quatro dias do evento serão realizadas 60 capacitações, entre palestras, cursos e oficinas temáticas. A expectativa da organização é que aproximadamente oito mil pessoas visitem o Centro de Convenções no período de 04 a 07 de agosto.

O acesso da Feira é gratuito, mas para as pessoas poderem participar elas devem se cadastrar no evento pelo portal da Feira
 , no estande da Feira localizado no Shopping Riomar ou na entrada do Centro de Convenções durante os dias da feira. 

Realização

A Feira é uma ação do Sebrae com o patrocínio do Banco do Brasil e Petrobras, apoio Governo de Sergipe. Informações no
portal da Feira , telefone (079) 2106-7724, ou no email feiradoempreendedor@se.sebrae.com.br

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais