Feira do Empreendedor já iniciou inscrições

Estande para inscrições foi montado no  Shopping Riomar
As inscrições para o maior evento de oportunidades de negócios realizado em Sergipe já estão abertas. O credenciamento garante o acesso a Feira do Empreendedor 2010, que acontece de 4 a 7 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe. Já no primeiro dia da feira acontece a principal palestra do evento. Será proferira pelo escrito Ariano Suassuna, que irá falar sobre o tema “Raízes Populares da Cultura Brasileira”.

O pré-cadastramento pode ser feito no site da Feira do Empreendedor, no banner “Credenciamento de Visitantes”. A inscrição é simples: basta preencher os dados pessoais e responder a um pequeno questionário. Quem não tem acesso a internet pode se inscrever em um estande localizado em frente ao acesso a praça de alimentação do Shopping Riomar, todos os dias da semana das 10h às 22h, domingo das 14h ás 20h.

O cadastramento antecipado garante o acesso a Feira do Empreendedor, evitando filas. Já as outras palestras, cursos e oficinas que irão acontecer durante o evento não terão inscrições antecipadas. Os interessados devem chegar com até 30 minutos de antecedência no local da capacitação e se inscrever.

Oportunidade de negócios

Com objetivo de fomentar a geração de negócios para empreendedores de Sergipe por meio da disseminação de informação e conhecimento, a Feira do Empreendedor conta com parceiros e expositores que irão orientar e possibilitar a realização do sonho de ter o próprio negócio, ampliar as oportunidades da Micro e Pequena Empresa (MPE) e regularizar o Empreendedor Individual (EI).

Plataformas

As Plataformas do Agronegócio, Cidade do Empreendedor, Conhecimento, Comércio e Serviços, Indústria, Inovação e Tecnologia, Jovem Empreendedor e do Artesanato, Turismo e Cultura foram criadas a partir de estudo do mercado sergipano. Já o Teatro do Empreendedorismo e a Videoteca são atrativos a mais para o visitante.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais