Feira do Empreendedor traz novidades em sua 3ª versão

0

Atrair as pessoas para descobrir o seu lado empreendedor, trazendo oportunidades de negócios, é

Feira do Empreendedor começa essa noite
o que espera a organização da Feira do Empreendedor, que está em sua 3ª edição no Estado. O evento que começa oficialmente na noite desta quinta-feira, 28, a partir das 19h no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), traz novidades para o público. Este ano, além de promover cursos, palestras e oficinas na área, a feira foi dividida em quatro salões: de tecnologia, de agronegócios, de franquias e de moda.

Na tarde desta quinta-feira, 28, a equipe do Portal Infonet teve acesso aos bastidores da Feira e pôde conferir os participantes organizando seus stands, além de conversar com Paulo Afonso, Gerente das Áreas de Indústria do Sebrae e um dos organizadores da Feira, que informou que aproximadamente 127 empresas e instituições sergipanas e nacionais irão expor seus produtos e negócios e contou

Paulo Afonso, um dos organizadores do evento
que a idéia de fazer um salão de franquias e de moda para o evento se deu por conta do crescente campo de atuação do Estado.

O salão da moda vai oferecer para quem visitar o espaço um desfile de moda misturando moda praia, adulto, masculino, infantil, lingerie, underwear e roupas para animais que irá agregar 20 empresas sergipanas. Ueliton Santana, proprietário da Produtos Yoga, conta que participa todos os anos da Feira, mas que essa edição está trazendo inovação e além de dar credibilidade para sua empresa, faz com que ela tenha uma visibilidade maior. “A idéia do desfile foi ótima”, acrescenta.

Já o salão de franquias vai contar com a participação da Associação Brasileira de Franquia (ABF), que

Associação Brasileira de Franquia vai prestar serviço de orientação para o público
abre um espaço para o público interessado na área de negócios: aprender como abrir uma franquia e quais as opções possíveis para montar um negócio de sucesso. “Vamos prestar um serviço de consultoria, pois nossa função é orientar aqueles que já conhecem e aqueles que não conhecem esse mercado. Muitas empresas se intitulam franquia, mas nem sabem o que isso significa, então estamos aqui para ajudar”, afirma Carla Barreto, representante jurídica da ABF. 

A Feira do Empreendedor 2008 fica aberta ao público até domingo, 31, das 16h às 23h. A entrada é gratuita, mas os interessados precisam se cadastrar no site.

 


 

Comentários