Feira do Mangaio ocorre neste fim de semana

Evento ocorre no Parque da Sementeira 

A Feira do Mangaio é uma feira tipicamente nordestina e tem como origem os movimentos culturais que se estabelece no cenário local. A iniciativa advém da Mí-dia Comunicação Criativa e Negra Luz juntamente com 50 expositores que participam do evento. Deste modo, estimula a valorização da identidade cultural da região, incentivando o desenvolvimento de economia criativa e possibilita a interação com a comunidade.

O evento acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 15h às 20h, no Parque Augusto Franco (Sementeira). A feira terá expositores dos seguimentos de gastronomia, artesanato, roupas, acessórios e ainda contará com a presença de várias atrações musicais e sorteios de brindes.

Segundo os organizadores, a feira é um ótimo programa para reunir famílias e amigos proporcionando atividades ao ar livre, tendo a expectativa de público de 500 pessoas dentre adultos e crianças.

Confiram as atrações que irão se apresentar: Grupo Sis, André Lucas, Newton Brito, Tinho Marinho e Banda, Jaqueline Barroso e Grupo Som di Preto.

Fonte e foto: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais