Feira dos Municípios Sergipanos começa nesta quinta

Cerca de 45 prefeituras já confirmaram presença na Feira dos Municípios Sergipanos, que irá acontecer a partir desta quinta-feira, 10, e prossegue até domingo, dia 13 de dezembro, no Centro de Convenções, em Aracaju. A Feira, que é realizada pela primeira vez em Sergipe, está sendo promovida pelas três associações de municípios: Centro Sul (Amurces – Antônio Dórea, o ‘Toinho de Dorinha’), Baixo São Francisco (Ambevsf – Ricardo Roriz) e Vale do Japaratuba (Ambarco – Gilson dos Anjos).

“Apesar da crise, os prefeitos têm consciência da importância em potencializar as riquezas dos seus municípios, uma vez que a nossa perspectiva é lotar o Centro de Convenções nos quatro dias da feira, e assim divulgar o que temos de bom em nossa cultura, artesanato, culinária, turismo e outros negócios”, frisa Roriz.

As associações fecharam parcerias importantes para a realização do evento, algumas instituições que colaboram com a iniciativa são: Governo de Sergipe, Banese, Petrobras, Deso, Caixa, Sebrae e Energisa.

Várias atrações estão previstas durante a Feira dos Municípios Sergipanos. Um palco central abrirá espaço para as manifestações culturais de cada município, apresentação de grupos folclóricos e o concurso da Garota Município. Haverá ainda diversas atividades dentro do Centro de Convenções, como oficinas de arte com artesãos locais. A entrada é franca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais