Feira dos Municípios Sergipanos promete novidades para 2010

A 2ª Feira dos Municípios Sergipanos já tem data marcada no calendário do Estado, acontecerá no período de 25 a 28 de novembro de 2010. O sucesso do primeiro evento, realizado em dezembro do ano passado, em Aracaju, foi a receita para garantir o lançamento da segunda edição.

A iniciativa foi idealizada pelo Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), em parceria com as associações dos municípios da Região Centro Sul (Amurces), da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (Ambarco), e do Baixo e do Vale do São Francisco (Ambevsf).

Os sergipanos podem começar a se preparar para mais um passeio pela arte, música, artesanato e manifestações de todo o Estado. Durante a Feira dos Municípios Sergipanos, os visitantes e turistas têm a oportunidade de conhecer em um só lugar toda a beleza e riqueza de Sergipe.

“Não resta dúvida de que a Feira é uma vitrine para as potencialidades de cada município. A procura dos prefeitos para essa segunda edição está sendo grande. Os preparativos já movimentam as cidades, gerando emprego e renda para a população”, diz o presidente do Ibcom, Adilson Pereira.

Garota Município

O Garota Município, desfile de meninas representantes de cada Estado, também promete na segunda edição da Feira. O presidente do Ibcom acredita que o número de participantes irá dobrar. “No ano passado tivemos 26 belíssimas candidatas. Simpatia, beleza e desenvoltura na passarela foram os quesitos avaliados. Este ano teremos novidades e a expectativa é ainda maior”, informa Adilson.

Em 2009, a representante de Simão Dias, Bianca Cardoso, levou o primeiro lugar e ganhou um notebook. Agora, ela irá passar a faixa para a próxima vencedora do Garota Município.

Centro de Convenções

A Feira dos Municípios Sergipanos será realizada novamente no Centro de Convenções de Sergipe. Tudo embalado através da música sergipana, cantada ao vivo pelos artistas da terra.

A primeira edição apresentou um saldo extremamente satisfatório para as prefeituras municipais, assim como para os órgãos e empresas patrocinadoras. O evento movimentou mais de R$ 600 mil. Para este ano, é esperado um rendimento ainda maior. Mais informações sobre a Feira através do celular 79 9935-6903.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais