Feirantes de outros municípios voltarão a vender na feira de Japoatã

A partir do dia 28 de setembro, feirantes de outros municípios estarão liberados para atuar na feira de Japoatã, podendo vender produtos essenciais e não essenciais (Foto: Ascom/ Japoatã)

Após um período impossibilitados de participar da feira livre do município de Japoatã, em decorrência da Covid-19, feirantes de outros municípios já têm data para voltar a comercializar na região. Segundo o decreto municipal do prefeito da cidade, José Magno da Silva, a partir do dia 28 de setembro, feirantes de outros municípios estarão liberados para atuar na feira de Japoatã, podendo vender produtos essenciais e não essenciais.

Ainda segundo o decreto municipal, a feira livre irá funcionar às segundas-feiras, sempre das 05h às 12h, e o uso de máscara pelos feirantes e clientes é obrigatório, além de procurar manter o distanciamento social. “Fica recomendado também que as barracas ou bancas da feira devem ser montadas respeitando o espaçamento mínimo de 2 metros de distâncias entre elas”, orienta o decreto.

A Assessoria de Comunicação do município salienta, contudo, que o decreto pode ser revogado caso o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) aumente dias antes da data prevista. “Até segunda ordem, tudo permanece como previsto. Mas em caso de um grande aumento de casos da doença, essas medidas de flexibilização serão suspensas”, destaca a administração municipal.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais