Feirão do Imposto será realizado no Centro de Aracaju

0

Levar ao conhecimento público quanto de imposto é pago em cada produto e serviço. Esse é o objetivo do Feirão do Imposto, que acontece na manhã deste sábado, 24, na sede da Associação Comercial do Estado de Sergipe (Acese).

 

A mobilização pretende levantar uma discussão a respeito da carga tributária do país, através da exposição dos mais variados produtos e serviços e do valor pago percentualmente em impostos por cada um deles. “É importante que a população saiba que ao comprar uma lata de refrigerante, por exemplo, 47% do valor pago é destinado ao Governo em forma de tributos”, afirma Fernando Cunha, vice presidente do CJE.

 

O Feirão é realizado nacionalmente pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), por meio dos movimentos associados. Em Sergipe, o Conselho de Jovens Empreendedores de Aracaju (CJE) e a Associação Comercial de Sergipe (Acese) são os responsáveis pelo evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais