Feiras livres: resultado da licitação deverá ser divulgado até sexta

Quatro empresas disputam licitação para disponibilizar bancas e balcões refrigerados (Foto: Arquivo Emsurb)

A conclusão do processo de licitação para a oferta de bancas e dos balcões refrigerados utilizados nas feiras livres da capital, deverá ser finalizada até a próxima sexta-feira, 16. Sairá vencedora a empresa que apresentar o menor preço.

Até o momento, segundo a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a presidência do órgão aguarda a conclusão da análise das planilhas para o anúncio da empresa vencedora.

Cinco empresas manifestaram interesse na licitação, no entanto, uma delas foi desclassificada por apresentar proposta em envelope aberto, restando quatro empresas na disputa. Após a conclusão da análise das planilhas, a comissão de licitação entrará em contato com as empresas classificadas para anunciar o resultado da licitação.

Cinco lotes

A licitação envolve 25 feiras da capital, que serão divididas em lotes. No lote 1, estão as feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, Santos Dumont, Costa Nova, Médici e Santa Tereza. No lote 2, estão as feiras do Sol Nascente, Castelo Branco, Grageru e Bairro América. O lote 3 é formado pelas feiras do São José, 18 do Forte, Cirurgia, Bugio e Suíssa.

No lote 4, estão as feiras do Santo Antônio, São Carlos, D. Pedro I e Coqueiral. E lote 5 é composto pelas feiras do Batistão, D. Pedro I, Jabotiana, Agamenon, Lamarão e Jardim Esperança.

As empresas vencedoras administrarão os recursos arrecadados com as taxas que serão cobradas aos feirantes e 5% deste valor global será repassado para a Emsurb, que os utilizará de acordo com a rotina da empresa.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais