Feriado aumenta movimento no aeroporto de Aracaju

Aeroporto de Aracaju/Foto: Arquivo Infonet
O Aeroporto de Aracaju registra aumento do movimento em torno de 5% por conta do período da Semana Santa, o equivalente a cerca de dois mil passageiros circulando pelo local, desde esta quarta-feira, 8 até a próxima segunda-feira, 13 de abril.

Segundo o coordenador de Planejamento e Gestão da Infraero em Sergipe, Keldo Campos, o Aeroporto de Aracaju funciona em dois turnos: das 14h20 até às 17h20 e de meia-noite e 45 até às 5h30.  “Nesses horários, a população pode contar com vôos diretos para São Paulo, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, chegando até Manaus, além dos vôos com conexões”, destaca.

Quase duas mil pessoas estarão circulando pelo Aeroporto de Aracaju nesta Semana Santa, num aumento de 5% do movimento em relação aos dias normais.  Sergipanos dão preferência às capitais da região Nordeste para passar o feriadão, mas muitos estão viajando desde esta quarta para o Sul e Sudeste do país.

Por Aldaci de Souza

        

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais