Fernando Carvalho é eleito Coordenador do Fórum

O empresário Fernando Carvalho será o Coordenador do Fórum Empresarial neste ano de 2010, com direito à reeleição para um novo período em 2011. Ele foi eleito por aclamação durante a primeira reunião do ano do Fórum, em almoço no Aquários Hotel. Ao aceitar a indicação, o sr. Fernando Carvalho ressaltou que o “Fórum é uma entidade muita enxuta e que tem promovido intensos debates com os seus integrantes”.

Ele disse que não passava pela sua cabeça, nem era sua intenção tornar-se Coordenador do Fórum pelo menos neste momento, mas foi convencido por muitos integrantes do órgão que viram nele a pessoa ideal para dirigir os destinos da entidade num ano complexo por causa das eleições em outubro.

Comprometeu-se a dar toda a atenção ao Fórum e continuar a realização de palestras que se tornam bons debates ao final delas. Ainda não foi marcada a data da posse do sr. Fernando Carvalho na coordenadoria do Fórum o que deverá ocorrer logo após o carnaval, mas ainda no mês de fevereiro.

Antes de ser eleito por aclamação, o sr. Fernando Carvalho apresentou a sua chapa, aquela que vai gerir o destino do Fórum Empresarial neste ano de 2010. O vice-coordenador será o sr. Alexandre Wendel. O secretário será o sr. Gilson Figueiredo. O tesoureiro, o sr. Juliano César. Para compor o Conselho Fiscal foram indicados os srs. Alexandre Porto, Roger Dantas Barros e Samuel Schuster.

Como suplentes do Conselho, os srs Geraldo Soares Barreto – que ocupa ainda a Coordenadoria do Fórum – e Manoel Prado Vasconcelos. O sr. Geraldo Soares Barreto, agradecendo aos companheiros, disse que lhe foi impossível atender os apelos de continuar à frente dos destinos do Fórum, por conta de suas atividades particulares. “De quarta-feira até o domingo, por exemplo, eu vou para a minha fazenda no interior do Estado. Fica, portanto, difícil dar ao Fórum a atenção que ele merece”, explicou.

Ótima escolha

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, sr. Jorge Santana, vê no nome do sr. Fernando Carvalho “uma ótima escolha”. Ele já foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe e é uma pessoa de diálogo, além de saber criticar nas horas certas. Elogiou o consenso e o fato de sua indicação ter ocorrido com tranqüilidade. “Embora o Fórum não tenha grande exposição na mídia, dirigi-lo é uma responsabilidade muito grande”.

O atual vice-coordenador do Fórum, sr. Alexandre Porto, depois de destacar as qualidade do sr. Fernando Carvalho, ressaltou a chegada de um nome novo no âmbito da direção de entidade, que o sr. Alexandre Wendel.

Por Ivan Valença

                            

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais