Fies apresenta resultado do PEIEX

Foto: Alejandro Zambrana (Ascom Sedetec)
A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional de Sergipe – IEL/SE, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (SEDETEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil farão nesta sexta-feira, 28 de maio de 2010, às 20h, a Renovação do Convênio e Apresentação dos Resultados da 1ª Fase do Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX.

O evento acontecerá durante a Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC 2010 na Sala de Palestra localizada no Pavilhão de Exposição do Centro de Convenções de Sergipe, situado à Av. Tancredo Neves, Nº 4.444, DIA.

O Peiex atuou de julho de 2009 a junho 2010, em 139 empresas sergipanas das áreas de Metal-mecânica (Aracaju, N. Sra. Socorro, Itaporanga D”Ajuda e Itabaiana); Confecções (Tobias Barreto e Itabaianinha); Madeiras e Móveis (Aracaju, N. Sra. Socorro e São Cristóvão); Petróleo e Gás (Aracaju, Carmópolis e Itaporanga D”Ajuda) e Tecnologia da Informação (Aracaju).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais