FIES divulga pesquisa para Emissão de Atestado de Produtor

0

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) divulga pesquisa consultiva sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo de –Equipamento para Tratamento Microbiológico e Fluoretação de Água – estritamente de acordo com as especificações da empresa solicitante, podendo ser acessada no site da FIES, através do endereço eletrônico.

A pesquisa é realizada em todo o País para detectar a existência de possíveis fabricantes, ou não, de um determinado bem industrial. Havendo outro fabricante ou fornecedor, o mesmo deve entrar em contato para realizar a contestação da solicitação de exclusividade no prazo máximo de 20 dias, através do email.

O Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo é um serviço oferecido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que declara exclusividade da produção e fornecimento de bem industrial nacional.

Fonte: Unicom/FIES 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais