FIES e CNI debatem estratégia

Alexandre Furlan e Eduardo Prado / Foto: Divulgação Fies 
A diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe recebe nesta terça-feira, 7, o diretor-tesoureiro da Confederação Nacional das Indústrias, Alexandre Furlan, para discutir sobre o programa nacional de alinhamento do Sistema Indústria com suas entidades regionais, intitulado ‘Estratégia em Movimento’. Alexandre Furlan e Carlos Aragão, superintendente de Planejamento, Orçamento e Gestão da CNI, se reunirão durante dois dias com o presidente da Federação das Indústrias, com o superintendente Coorporativo da FIES, Paulo Bergamini, além de diretores e gerentes das casas que compõem o Sistema FIES.

O objetivo é iniciar uma discussão em torno de melhores práticas das ações estratégicas, buscando um alinhamento dessas ações através de um planejamento conjunto com o Escritório de Gestão da Estratégia da CNI. Uma equipe do ‘Escritório de Gestão Itinerante’, está visitando os 27 Estados brasileiros para acompanhar as ações e projetos, orientar as principais atividades desenvolvidas pelos DR’s, além de promover a troca de experiências e disseminar as boas práticas adotadas nos Estados.  

O Sergipe é 15º Estado visitado pelo Escritório da Gestão da Estratégia da CNI, dirigido por Furlan. A reunião ocorre durante todo o dia no Auditório José Fiel de Carvalho, na sede da Federação das Indústrias, no segundo dia os representantes da  CNI visitarão unidades do Sesi e do Senai.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais