Fies promove videoconferências gratuitas

A Federação das Indústrias, em parceria com a CNI, oferece, gratuitamente, duas vídeoconferências voltadas a contadores, administradores e economistas.  A primeira, que acontece nesta quarta-feira, 6, é a transmissão do Fórum de Economia que terá a  participação de importantes nomes da área econômica mundial como Martin Wolf, colunista do Financial Times e Ismail Erturk professor de economia da Universidade de Manchester.

O Fórum vai discutir os temas ‘Macroeconomia: Finanças, Mercado Internacional e Políticas Públicas’ além do tema: ‘Microeconomia: Mercado de Capitais’, gestão financeira nas empresas e aspectos comportamentais na tomada de decisão.

No dia 11 a videoconferência, com a participação da consultora   Magdalena Cronemberger, do IBGE/CONCLA,  vai abordar as mudanças do Código Nacional de Atividades Econômicas – CNAE. Segundo Rodrigo Lima, economista do Núcleo de Informações Econômicas da Federação das Indústrias, a palestra vai explicar as mudanças ocorridas.

As videoconferências, que acontecerão na sede da Federação das Indústrias , tem inscrições gratuitas, mas limitadas, além de certificado de participação. A inscrição e outras informações podem ser obtidas através do Núcleo de Informações Econômicas pelo  endereço eletrônico ou pelo telefone (0xx79) 3226-7418.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais