Fim de ano: lojas do centro ampliam o funcionamento

De 1º a 15 de dezembro as lojas abrem das 8h às 21h (Foto: Arquivo Infonet)

Com a chegada do final do ano, as lojas do centro da cidade e dos shoppings de Aracaju terão seu horário estendido no mês de dezembro. A decisão foi mediante um acordo entre o Sindilojas e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio. A medida visa facilitar que os consumidores façam as compras de fim de ano após o horário comercial.

Confira o horário:

De 1º a 15 de dezembro, o horário de funcionamento das lojas será das 8h às 21h. Já de 16 a 30 o horário será das 8h às 22. Os horários também serão válidos para os sábados.

Natal e Ano

Nos dias 24 e 31 [vésperas de Natal e Ano] as lojas abrirão das 8h às 17h.

Shoppings de Aracaju

A assessoria da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) informou que os shoppings de Aracaju também terão horário estendido. De 1º a 15 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 22h. As megalojas e âncoras das 9h às 23h. Já de 16 a 30 de dezembro, todas as lojas estão autorizadas a abrir das 10h às 23h. Já ás megalojas e ancoras abrirão uma hora mais cedo, das 9h às 23h.

Nos dias 24 e 31 [vésperas de natal e Ano] todas as lojas do shopping abrirão das 9h às 18h.

Segurança

Para garantir a segurança de clientes e lojistas, a Polícia Militar fará um esquema de segurança para o período. Um ônibus da PM que contém câmeras de vigilância dará suporte aos policiais que farão o patrulhamento  em frente às principais passarelas do Calçadão de Laranjeiras.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais