Finep disponibiliza verbas para empresas

Cerca de R$ 450 milhões serão disponibilizados para o desenvolvimento de projetos em áreas estratégicas, beneficiando milhares de empresas brasileiras. Os recursos provenientes da Subvenção Econômica 2008, lançado pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia, não serão reembolsáveis, ou seja, sem a necessidade da empresa beneficiada devolver o dinheiro recebido.

 

Em Sergipe, o Sebrae, por meio da Unidade de Acesso à Inovação Tecnológica, está aberto à visitação das empresas para o encaminhamento correto dos projetos a serem enviados. De acordo com o edital, empresas de todos os portes podem se candidatar.

 

O desenvolvimento dos projetos atinge seis áreas estratégicas: tecnologias da informação e comunicação; biotecnologia; saúde; programas estratégicos; energia e desenvolvimento social. A seleção das empresas acontecerá em duas etapas. Na primeira as propostas devem ser apresentadas até 30 de junho, com o resultado sendo disponibilizado ao público no dia 4 de agosto, com a lista das empresas que selecionadas.

 

Na segunda fase apenas os empreendimentos aprovados deverão encaminhar projeto detalhado à Finep, com os finalistas anunciados no dia 6 de outubro. O resultado final está previsto para o dia 17 de outubro. Os interessados podem procurar o Sebrae ou entrar em contato por e-mail ou pelo telefone (0xx79) 2106-7725.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais