Fique atento às mudanças de data da Feira da Agricultura

Feira com novas datas (Foto: Ascom/Semarh)

A Feira da Agricultura Familiar, realizada na área externa da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), passou por mudança de data: agora acontecerá em toda terceira sexta-feira do mês. Coordenada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a feira antes era destinada a ocorrer sempre no final de cada mês.

Sendo mais uma opção de compra para a comunidade adquirir frutas, verduras sem agrotóxicos e comercializados diretamente com o produtor, a feira é aberta ao público e acontece também, em datas diferenciadas, no estacionamento da Secretaria de Estado da Educação (Seed) e na Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (Seidh).

A comercialização funciona como mais um ponto de escoamento e incentivo da produção familiar do interior de Sergipe na capital, além de ser uma oportunidade de adquirir produtos com mais qualidade. O endereço da feira da Semarh é Av. Pref. Heráclito Guimarães Rollemberg, 4444, Inácio Barbosa.

Fique atento às novas datas

Setembro – 16
Outubro – 21
Novembro – 18
Dezembro – 16

Fonte: Ascom/Semarh

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais