FITEC 2010 confirma sucesso do setor industrial sergipano

Mais de dez mil pessoas passaram pelo pavilhão da segunda edição da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica, realizada na última semana. Quem visitou os stands das indústrias sergipanas se surpreendeu com a qualidade e variedade dos produtos fabricados no Estado. Já 91% dos expositores afirmam ter ficado satisfeitos com os resultados da Feira e pretendem participar da edição de 2011 da FITEC que está consagrada no calendário oficial do Estado como o maior evento do setor industrial.

A confirmação disso é o fato do governador Marcelo Déda se programar para fazer grandes anúncios para o setor industrial durante a abertura da FITEC. Este ano, Deda anunciou a chegada de 24 novos empreendimentos durante a abertura da feira. Tendo como base a pesquisa feita entre os expositores durante o evento, 95% pretendem participar da edição 2011 da Feira.  

Organização, mídia e visitação foram os fatores positivos mais citados pelos expositores na pesquisa. “A divulgação da FITEC nos dá um retorno muito bom. Essa semana, antes mesmo da Feira acabar já tivemos visitação no nosso showroom de pessoas que estiveram no pavilhão e que se interessaram pelos móveis. Além disso, a publicidade nos diversos veículos de comunicação também reforça nosso objetivo de divulgação da nossa marca com o público sergipano”, afirma a diretora de Marketing da Artline Mari Cechinel. 

A maioria dos expositores afirma ter realizado acima de 500 atendimentos nos stands e mesmo não esperando fazer negócios, acreditam que de 10% a 30% destes atendimentos poderão gerar negócios. Apesar de não ter encerrado totalmente o balanço do evento, Alexandre Porto diretor da Êxito Eventos afirma que o saldo é positivo e que os resultados superaram a expectativa. “Tivemos visitação superior a do ano passado e isso confirma a importância de realizar um evento voltado exclusivamente para a indústria sergipana. Nossas metas e dos patrocinadores foram alcançadas, e já começamos o trabalho para a FITEC 2011”, informa.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais