Fitec 2011 é lançada na Federação das Indústrias

(Fotos: Portal Infonet)
Um almoço reuniu os principais dirigentes da Indústria de Sergipe nesta quarta-feira, 23, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe. A apenas um mês da 3ª edição da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica (Fitec) que acontece entre os dias 25 e 29 de maio, foi realizado o lançamento da edição de 2011 do evento.

A Fitec 2011 tem como objetivos elevar os índices de investimentos, negócios e parcerias geradas durante a feira de 2010, quando mais de 10 mil pessoas visitaram o pavilhão no Centro de Convenções de Sergipe, tendo contado com 51 expositores.

De acordo com o diretor da Êxito Alexandre Porto, o lançamento prévio do feira serve para apresentar as novidades, como uma nova planta para que os expositores e os industriais possam conhecer o que tem de novo na feira.

Alexandre Porto
“Esse ano nós temos uma novidade interessante que é a criação de dois seminários dentro da Fitec. Um deles é o Sergipe Export, voltado ao comércio exterior e o outro é promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industriário (ABDI) que vai focar efetivamente a inovação tecnológica. São dois seminários que acontecem em paralelo a feira, mas dentro da feira e a inscrição vai ser gratuita a todos os participantes”, destaca Porto.

A visitação pública será a partir do dia 26 das 16 às 22 horas. Com uma área de 2.3 m² e espaço para até 79 expositores a Feira deverá gerar negócios na ordem de R$ 1,5 milhão no período de pré-evento e superior a R$ 30 milhões durante e pós-feira.

A FITEC 2011, já tem confirmação do patrocínio do Governo do Estado através da Codise e da SEDETEC, SESI/SENAI, SENAC e Banco do Nordeste e outros grandes nomes estão em negociação. A Corona, Azaléia/Vulcabras, Sergipe Industrial, JUCESE, Crown, Sergás, Deso e H. Dantas já confirmaram presença na Feira, outros grandes nomes da indústria sergipana como Artline, Segifil, Esencial, ITP, ITPS e Sergipetec são alguns dos nomes que estão em fase de negociação.

Premiação

Durante o almoço de lançamento da FITEC realizado na sede da FIES, que é um dos principais parceiros do evento, o SESI realizou a entrega do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT –  que homenageou a CHESF e a Constâncio Vieira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais