Fitec começa nesta quarta-feira

Oportunidades para negócio

Começa nesta quarta-feira, 25, a Feira da Indústria e Inovação Tecnológica (Fitec), classificada como um dos maiores eventos do setor industrial do Estado. A Fitec terá início à noite, no Centro de Convenções. O evento chega a sua 3° edição, servindo de vitrine para o setor e mostrando a força e potencial da indústria sergipana.

A Fitec tem como objetivo incentivar a geração de negócios e parcerias, além do estímulo às vendas no setor produtivo sergipano. O evento apresenta para sociedade a qualidade e variedade dos produtos fabricados em Sergipe.

Na próxima quinta, 26, será realizado um workshop de inovação, que mostrará, de forma clara e através de atividades práticas, que empresas de todos os portes podem inovar, com ações simples que podem gerar impactos muito positivos nos resultados econômicos das empresas.

Na sexta-feira, 27, comércio exterior será o tema a ser discutido. Será a terceira edição do Sergipe Export, um evento já conhecido no Estado e que este ano ocorrerá dentro da Fitec, que é um ambiente totalmente voltado para a classe empresarial, facilitando o acesso da indústria sergipana aos caminhos da exportação.

No sábado, 28, a Fitec será palco de dois eventos simultâneos. O primeiro voltado para o conhecimento de oportunidades reais de exportação, dentro do encontro internacional de negócios, que contará com duas empresas especializadas em vender produtos brasileiros para os mercados africano e sul-americano.

O segundo evento mostrará as principais ações do sistema indústria para melhorar os resultados econômicos das empresas, por meio de ações ambientalmente sustentáveis, como a aplicação contínua de uma estratégia econômica, ambiental e tecnológica integrada aos processos e produtos, a fim de aumentar a eficiência no uso de matérias-primas, água e energia, através da não geração, minimização ou reciclagem de resíduos gerados, com benefícios ambientais e econômicos para os processos produtivos.

Fonte: Ascom / Fitec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais