FNQ irá avaliar Feira do Empreendedor

Na primeira semana de Agosto acontece em Aracaju o evento mais esperado pelos empreendedores sergipanos. Baseada em pesquisas e estudos das necessidades de mercado, a Feira do Empreendedor 2010 tem a missão de promover a geração de negócios, além de promover a disseminação de informação e conhecimento. Os últimos detalhes estão sendo fechados e o objetivo é fazer dessa quarta edição a melhor de todas contando com o talento inovador e a experiência da equipe envolvida na organização.

Em 2010 a Feira do Empreendedor será avaliada pela FNQ – Fundação Nacional da Qualidade, baseada em critérios de excelência. Para isso, a consultora experiente da Bahia, Gênia Angélica Porto, está orientando e capacitando os colaboradores do Sebrae Sergipe para atender ao regulamento do Concurso Melhor Feira do Empreendedor – Circuito 2009/2010. Os avaliadores da FNQ estarão em Sergipe no dia 13 de julho.

Para integrar toda equipe do Sebrae, uma oficina de preparação para avaliação da FNQ foi realizada no Auditório do Sebrae, com a presença de Gênia Porto. Na ocasião, o coordenador da Feira do Empreendedor, José Leite, apresentou a planta do evento e o que vai ter em cada plataforma para que as pessoas conheçam a estrutura e possam colaborar ainda mais ativamente na organização do evento, que acontece de 4 a 7 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe.

O superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, destaca a importância da Feira e a importância de todos estarem envolvidos. “É necessário que haja um nivelamento para todo o quadro do Sebrae, dessa forma todos estão tendo uma visão geral de como será a estrutura da Feira do Empreendedor, e quais os critérios adotados pela FNQ”, explica Emanoel.

Com informações do Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais