Formatura dos Alunos da Parceria Setrab e CVT/SergipeTec

0
(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Na terça-feira, 28, o auditório do Centro de Convenções de Sergipe (CCS) será o palco de uma grande festa: a Formatura dos primeiros alunos da parceria Setrab e CVT/SergipeTec. Na ocasião estarão reunidos prefeituras, secretarias, instituições parceiras, diretores de escolas públicas com o objetivo de celebrar essa importante conquista de centenas de jovens sergipanos.

A parceria entre o Centro Vocacional Tecnológico do SergipeTec (CVT/SergipeTec) e a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) foi formalizada em janeiro desse ano, quando foram abertas 600 vagas de cursos profissionalizantes voltados para os jovens sergipanos de 18 a 29 anos. O principal objetivo da parceria é possibilitar a inserção dos jovens formados no mercado de trabalho.

“O Projeto ampliou seu alcance, oferecendo cursos em vários municípios do Estado e atendendo a demanda reprimida de jovens que desejavam se qualificar. O segredo de tudo isso foram as alianças firmadas com as secretarias de Estado, com as prefeituras, escolas públicas e instituições de ensino superior. É um momento muito importante para todos, em especial para cada um desses jovens pela vitória alcançada”, ressaltou Marcos Wandir Nery Lobão, Diretor-Presidente do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais