Forró Caju: cadastro do comércio ambulante será de 6 a 9 de junho

(Foto: Arquivo Emsurb)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informa o período de inscrições para as pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas na área interna, durante os seis dias de festa do Forró Caju 2022, que acontece tradicionalmente na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais.

De acordo com a Diretoria de Abastecimento e Espaços Públicos (Direpa), que coordena as ações voltadas para este fim, os interessados devem realizar o cadastro de 6 a 9 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“Os comerciantes devem se dirigir à sede da Direpa, no Parque da Sementeira, munidos de documento de identidade (RG) e comprovante de residência com endereço da cidade de Aracaju. Não será aceito comprovante de outro município. Já o sorteio eletrônico será aberto ao público e realizado no dia 10 de junho, a partir das 9h, também no parque”, detalha o diretor de Abastecimento e Espaços Públicos, Bira Rabelo.

Com relação aos critérios para o preenchimento das vagas, “ainda estão sendo definidos pela Emsurb e serão divulgados posteriormente. O mesmo ocorre para os ambulantes que serão alocados na área externa”, informa Bira.

Vale ressaltar que os ambulantes devem ficar atentos quanto à necessidade do curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, que será ofertado em junho pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). “Os sorteados que não apresentarem o certificado do curso perderão a oportunidade de trabalhar no evento”, acrescenta o diretor.

Este ano, o Forró Caju acontece na forma presencial, nos dias 23, 24, 25, 26, 28 e 29 de junho, e conta com uma programação recheada de atrações locais e nacionais.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais