Fórum Empresarial dá pontapé inicial em direção ao mercado externo

Segundo o coordenador, o programa tem por objetivo, apontar os gargalos, potenciais consumidores no mercado externo e que possuem alto potencial de venda (Foto: Ascom)

Na tarde desta terça-feira, 2, o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe visitou o chefe do departamento de Relações Internacionais da UFS, Corival Alves do Carmo Sobrinho, com o intuito de estabelecer uma parceria para a construção de um programa sergipano de exportação.

Segundo o coordenador, o programa tem por objetivo, apontar os gargalos, potenciais consumidores no mercado externo e que possuem alto potencial de venda.

“A crise econômica atual é grave, porém iremos vencê-la de forma consistente, trazendo recursos de fora, a partir de três formas: turismo, exportações e captação de investimentos. O Fórum Empresarial de Sergipe irá atuar nessas três frentes”, finalizou Milton Andrade.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais