Fórum Empresarial empossa primeira coodenadora mulher

0
Suzana Souza Nascimento é contadora (Foto: Felipe Goettenauer)

O Fórum Empresarial de Sergipe empossou a primeira mulher como coordenadora do órgão, a contadora Suzana Sousa Nascimento, juntamente com toda a nova diretoria da entidade pelos próximos dois anos. A solenidade ocorreu no início da noite do desse dia 2 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), no Centro da capital.

Suzana assume o posto em substituição ao empresário Alexandre Porto, e terá ao seu lado como vice-coordenador Hugo Lima França. O prefeito Edvaldo Nogueira esteve no evento, acompanhado do secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos, e ressaltou a relevância da entidade, que congrega líderes de diversas classes empresariais e entidades representativas de Sergipe, para o desenvolvimento econômico do estado e da capital, sendo esta um polo econômico.

"O fórum reúne estes setores para discutir, trabalhar e traçar planos do ponto de vista da economia e do desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado, então quando se renova é fundamental porque significa que são novas ideias, novos compromissos, obviamente que dando continuidade aquilo que já vem sendo bem feito. Eu não poderia deixar de vir aqui hoje porque de fato é um setor muito importante e também para mostrar que a Prefeitura quer cada vez mais estreitar os laços com o Fórum e com o setor do comércio de Aracaju e de Sergipe", afirmou o gestor municipal.

A nova coordenadora Suzana Nascimento, em seu discurso, falou da gratidão pela profissão que a conduziu até a atual posição e homenageou outras mulheres que se destacaram na área contábil e empresarial, como a presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Ângela Dantas, presente na solenidade.

"A minha profissão foi o motivo real que me trouxe até aqui e me fez assumir hoje mais esse grande desafio. Quero dizer a todas as entidades que integram o Fórum Empresarial que serei fiel a este posto e às determinações a mim indicadas, e juntos promoveremos, discutiremos e elaboraremos propostas para o desenvolvimento social e econômico do nosso estado. Neste momento quero convocar a todos os dirigentes aqui presentes para uma participar integral neste Fórum. Seremos fortes se formos unidos e coesos em função de um objetivo comum a todos, sempre agregando e fazendo tudo com muito cuidado e respeito. Estou muito grata aos que me acreditaram e confiaram em nosso poder de trabalho e capacidade", afirmou Suzana Nascimento.

Onze ex-coordenadores do Fórum Empresarial estiveram presentes no ato, que contou ainda com a inauguração de uma galeria com fotos de antigos membros. Participaram também outros representantes do setor produtivo, como o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro; o empresário Anselmo Oliveira, que foi o primeiro coordenador do Fórum; o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, José Augusto Pereira, além do vereador Lucas Aribé, entre outras autoridades.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais