Fórum empresarial inicia entrevista com candidatos

Apenas os três melhores nas pesquisas serão entrevistados (Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira, 13, o Fórum Empresarial de Sergipe dará início aos debates com os candidatos a prefeitura de Aracaju. Os debates, que serão abertos aos associados das entidades e a toda imprensa, ocorrerão no auditório da CDL, às 19h30.

Nos dias 13, 20 e 27 de setembro o Fórum Empresarial de Sergipe, representando 34 entidades, recebe os candidatos mostrando um grande momento do setor empresarial. Unido, o setor realizará apenas um evento com cada candidato, otimizando o tempo e facilitando assim, a participação dos associados de cada entidade. Para reduzir custos, apenas os três melhores candidatos nas pesquisas serão entrevistados.

Cada candidato terá direito a falar por 20 minutos, logo em seguida 10 perguntas pré-escolhidas serão feitas pelos presidentes das entidades, depois abertas aos associados, que poderão conhecer mais, o projeto de cada candidato.

As entrevistas foram definidas por sorteio:

Dia 13- Edvaldo Nogueira
Dia 20- Valadares Filho
Dia 27- João Alves Filho

Com informações da DeadLine Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais